O cartão de crédito é tido, por muitos, como uma ferramenta indispensável para a praticidade e a segurança dos consumidores, evitando a necessidade de saques frequentes e do transporte de dinheiro vivo, além de oferecer a possibilidade de pagar em data posterior à data da própria compra.

Diariamente fazemos compras em diversos estabelecimentos, compras planejadas e não planejadas, aproveitando, inclusive, ofertas relâmpago. Ainda que, de modo geral, tenhamos um controle razoável das nossas despesas mensais, há dias em que gastamos um pouco mais do que em outros.

 

Cartão de Crédito

BMG

  •  SEM ANUIDADE
  •   SEM CONSULTA

VER COMO SOLICITAR

Se fôssemos realizar todos esses pequenos pagamentos em dinheiro vivo, teríamos de ser capazes de prever todos esses gastos para saber o quanto sacar, o que costuma ser impossível. Outra alternativa seria visitar caixas eletrônicos várias vezes por dia, o que também seria muito inconveniente. Isso sem falar no incômodo de carregar um monte de moedas.
A conveniência do cartão de crédito já seria justificativa suficiente para ter sempre um na carteira, mas existem serviços que, de fato, exigem o cartão. É o caso de muitos aplicativos de transporte e também de assinaturas de serviços de streaming de vídeo. O check-in em muitos hotéis e a locação de veículos também podem exigir.

Tendo em vista todos esses motivos para se ter um cartão de crédito, fica complicado imaginar a vida sem ele. Mas é o que costuma acontecer com as pessoas que fazem dívidas e acabam, por uma série de motivos, não sendo capazes de pagá-las. Os CPFs desses consumidores podem ser inseridos nos cadastros de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Solução para negativados

Na hora de atender a uma solicitação de cartão de crédito, a grande maioria dos bancos faz uma conferência do CPF desse novo cliente com os registrados nessas listas de inadimplentes, e caso ele esteja negativado, se negam a fornecer o cartão. Pode ser um problema enorme pois, por falta de crédito, a pessoa pode ficar impedida de fazer compras essenciais quando a grana está curta.

O BMG resolve essa questão, oferecendo o cartão de crédito inclusive para negativados, sem consulta ao SPC e ao Serasa. E ainda cobra juros baixíssimos quando parte da fatura é empurrada para o próximo mês.

Vantagens do BMG Card

  • Contempla negativados, pois não consulta o SPC e o Serasa.
  • Não cobra anuidade, nem taxas de serviço.
  • Os juros mais baixos do mercado.
  • Limite de crédito proporcional à renda.
  • Cartão internacional, permitindo compras no exterior.
  • Permite fazer saques em dinheiro.

    Cartão de Crédito

    BMG

    •  SEM ANUIDADE
    •   SEM CONSULTA

    VER COMO SOLICITAR