A segurança e a praticidade dos cartões de crédito não são novidade para nós brasileiros. Há décadas já podemos fazer compras sem ter de fazer saques frequentes e sem ter de carregar grandes quantias de dinheiro vivo. Há décadas já podemos comprar e pagar em data posterior à compra.

O que de fato mudou ao longo dos últimos 10 anos, talvez um pouco mais, foi a forma como o comércio online se solidificou e a forma como a conveniência em muitos aspectos do nosso dia a dia foi melhorada com a adoção de soluções digitais.

Hoje podemos monitorar nossa saúde usando apenas o celular. Podemos marcar exames médicos e consultar nossos resultados, pesquisar sintomas e formas de aliviá-los. Podemos montar dietas para melhorar o funcionamento do corpo.

QUERO O CARTÃO NEON

Podemos acompanhar nosso progresso em treinamentos esportivos, com aplicativos que mapeiam nosso progresso em termos, por exemplo, de distância percorrida diariamente. Podemos conferir mapas, pedimos comida em casa e, quando precisamos sair, pedimos transporte.

Por isso é muito pertinente nos perguntarmos por que deveria ser diferente quando tratamos das nossas finanças e, claro, do nosso cartão de crédito. Se a inserção de tanta coisa no meio digital trouxe tanta praticidade pra nossa vida, o cartão também precisa ser inserido.

App e cartão, tudo virtual

Essa é a proposta do cartão Neon: colocar o controle de todos os aspectos relacionados ao seu cartão de crédito na tela do seu celular, na palma da sua mão, de um jeito fácil de entender pra você se tornar um expert do controle de gastos.

Usando o aplicativo gratuito do Neon, você abre a conta e faz tudo mais que precisar: confere gastos e limite disponível, indica amigos que, caso se cadastrem, recebem bônus junto com você, faz transferências, paga boletos, faz investimentos em CDB etc.

E ainda a respeito dos investimentos, eles têm liquidêz diária, o que significa que você pode resgatar seu dinheiro quando quiser, e ainda rendem mais que a poupança. Eles rendem, inicialmente, 95% do CDI e na medida em que o investimento é mantido, pode chegar a 101%.

Além de todas essas funcionalidades você ainda consegue colocar a fatura em débito automático e ter um cartão virtual que você usa para fazer compras online e assinaturas dos serviços mais populares dessa década de transformação digital, como Netflix, iFood, Spotify e Uber.

Vantagens do cartão Neon

  • Anuidade zero;
  • Cartão virtual, para compras online imediatas antes mesmo de o cartão plástico chegar;
  • Aplicativo completíssimo, com alta usabilidade para fácil compreensão e uso;
  • Bônus de indicação, que dá dinheiro para você e para os amigos que você indica caso eles se cadastrem;
  • Facilidade para fazer investimentos, com liquidez e boa rentabilidade;
  • Pagamento por aproximação;
  • Crédito e débito internacional;
  • Todos os benefícios da bandeira Visa.

Solicitar cartão Neon

Clicando no botão abaixo você avança para a próxima página, onde vai descobrir ainda mais sobre esse cartão e onde solicitar o seu.

QUERO O CARTÃO NEON