Os aposentados, pensionistas e servidores de qualquer esfera nacional precisam conhecer o cartão de crédito Inter Negativados do Banco que leva o mesmo nome do produto. É a chance de não pagar anuidade e os juros são baixíssimos em compras digitais e físicas dentro do Brasil. É o momento de fechar com um cartão pensado para todos os bolsos dos servidores públicos brasileiros que desejam ter um crédito facilitado para o dia a dia.

É o momento de reunir benefícios e oportunidades exclusivas para os seus clientes que contam com um serviço moderno, atendimento especializado e solicitação fácil e gratuita! Não perca a oportunidade agora e conheça abaixo o quanto o cartão pode trazer para os que estão negativados via SPC e Serasa a chance de ter um crédito facilitador, com juros que caibam no bolso e sem a menor burocracia da concorrência. A chance está batendo à porta agora.

Cartão de Crédito

INTER NEGATIVADOS

  •  Zero anuidade
  •   Mais crédito

VER COMO SOLICITAR

Principais vantagens do cartão Inter Negativados

O cartão de crédito Inter Negativados é pensado para que todos possam ter acesso, por meio de serviços digitais, conteúdos exclusivos que visam o conforto dos clientes. Atrelado à bandeira MasterCard, o cliente poderá ganhar descontos e condições especiais graças ao Banco Inter.

  • Zero anuidade: Para que pagar anuidade? Com o Inter o cliente não tem na fatura esse tipo de cobrança.
  • Disponível para negativados: Quem está com o nome sujo no SPC e Serasa terão acesso ao cartão de maneira prática e com zero burocracias.
  • Juros pequenos: Os valores cabem no seu bolso e estão disponíveis para adesão de novos clientes.
  • Saques: É possível sacar o dinheiro do crédito a juros baixos na Rede Banco24Horas.

Cartão de Crédito

INTER NEGATIVADOS

  •  Zero anuidade
  •   Mais crédito

VER COMO SOLICITAR

Como solicitar o cartão

Viu como é fácil ter acesso a um cartão que se importa com você? Clique agora no botão abaixo e conquiste agora mesmo um dos melhores créditos do mercado nacional para uso e bem-estar conjunto.

VER COMO SOLICITAR