Até o final do mês está disponível para todos os brasileiros o Saque-aniversário de novembro. O valor ficará disponível por três meses, portanto até o final de janeiro de 2023 o trabalhador poderá sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Vale ressaltar que os valores correspondentes aos meses de setembro e outubro ainda estão no banco de dados para saques. É importante frisar que desde abril de 2020, quando foi criado, mais de 21 milhões de trabalhadores já injetaram na economia mais de 30 bilhões.

Confira o calendário do saque-aniversário em 2022:

Nascidos em janeiro — saques de 3 de janeiro a 31 de março
Nascidos em fevereiro – saques de 1º de fevereiro e 29 de abril
Nascidos em março – saques de 2 de março a 31 de maio
Nascidos em abril – saques de 1º de abril a 30 de junho
Nascidos em maio – saques de 2 de maio a 29 de julho
Nascidos em junho – saques de 1º de junho a 31 de agosto
Nascidos em julho – saques de 1º de julho a 30 de setembro
Nascidos em agosto – saques de 1º de agosto a 31 de outubro
Nascidos em setembro – saques de 1º de setembro a 30 de novembro
Nascidos em outubro – saques de 3 de outubro a 30 de dezembro
Nascidos em novembro – saques de 1º de novembro a 31 de janeiro de 2023
Nascidos em dezembro – saques de 1º de dezembro a 28 de fevereiro de 2023

Como aderir ao saque-aniversário de novembro

Vale ressaltar que a Caixa Econômica Federal possui a sua central de relacionamento com os clientes e pessoas que não possuem vínculos. É importante procurar o banco nas respectivas cidades que possuam agência, entrar no site do FGTS, aplicativo do FGTS já disponível para Android e iOS.

Auxílio Brasil de Novembro

O calendário do mês de novembro do Auxílio Brasil já está divulgado pela Caixa Econômica Federal para os beneficiários do programa. Serão contemplados os finais de número 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0 do Número de Inscrição Social (NIS). O valor correspondente é de no mínimo R$ 400 e segue os protocolos para pagamentos no modelo do antigo Bolsa Família.

Os beneficiários receberão o valor conforme o antigo método de vencimentos que utiliza dos últimos dez dias úteis de cada mês. Os usuários também poderão consultar as informações correspondentes aos benefícios nos aplicativos do programa e também no Caixa Tem, que é uma conta digital da própria Caixa.

De acordo com o último levantamento, são aguardados quase 18 milhões de cadastrados para receber o benefício do Auxílio Brasil em todos os cantos do país.