O fato de o Superdigital não fazer consulta alguma ao SPC ou ao Serasa, aceitando igualmente consumidores em regularidade com suas dívidas e consumidores negativados, já constitui uma vantagem enorme desse cartão.

Ter a bandeira Mastercard, ser um cartão internacional e possibilitar o cartão virtual adicional para compras online sem o cartão de plástico são mais algumas das suas vantagens, mas ele não para por aí.

Anuidade e juros zerados

O Superdigital não cobra a taxa chata de anuidade e não deixa você se preocupar com os juros. Como é um cartão pré-pago, ele não permite que você acumule dívidas e, desse modo, nunca ocorre a incidência de juros. Você deposita na conta tudo o que pretende disponibilizar para consumo e não consegue gastar mais do que essa quantia.

SOLICITAR CARTÃO SUPERDIGITAL

Muito mais controle

Por exigir que se deposite, previamente, toda a quantia que se pretende usar, esse cartão é um grande aliado no controle financeiro. Você nunca receberá contas exorbitantes do cartão a serem pagas e seu consumo jamais sairá do controle.

É um cartão ideal, por exemplo, para universitários que recebem mesada e não devem ter gastos que superam esses valores. Ao mesmo tempo, é também ideal para negativados, de qualquer faixa etária, que precisam fazer pagamentos por produtos ou serviços que exigem um cartão de crédito e que encontram diversos impedimentos às suas solicitações de cartão em outras instituições financeiras.

Cartão de Crédito

SUPERDIGITAL

  •  SEM CONSULTA
  •   APROVAÇÃO GARANTIDA
SOLICITAR CARTÃO

Meu cartão, meu limite

O fato de o Superdigital ser um cartão pré-pago elimina uma vantagem interessante disponibilizada pela maioria dos outros cartões, do uso de crédito. Você deve utilizá-lo na função crédito, mas na realidade ele não oferece crédito além daquele que você deposita previamente. Desse modo, ele não permite compras parceladas, que são baseadas em crédito oferecido pela administradora do cartão.

No lugar do parcelamento, o Superdigital oferece uma outra vantagem muito interessante, a de não haver qualquer valor limite de gasto por período. O valor integral que houver na conta já constitui o limite de gasto naquele instante. O limite é o próprio saldo.

Chega de burocracia, de ter que realizar inúmeras ligações demoradas para um gerente de conta ou de ter que validar customizações de limite em vários meios e locais. Se o dinheiro está na conta, pode ser gasto da forma e no ritmo que você quiser, sem ter que buscar permissões de terceiros.

Solicitar Superdigital

Convencido pelas vantagens desse cartão? Está negativado e precisando fazer aquela compra que exige cartão? Frustrado com os limites arbitrários do seu cartão? Está na hora de fazer seu Superdigital. Clique no botão abaixo e solicite o seu agora mesmo!

SOLICITAR CARTÃO SUPERDIGITAL

CONHECER OUTRA OFERTA